Já estamos cansados de ouvir frases que dizem que tal partida ou esporte são ‘muito mais que um simples jogo’, porém, no caso do Super Bowl LVI 2022, essa é uma verdade praticamente incontestável. 

O evento, que marca o encontro dos vencedores das Conferências AFC e NFC para definir qual a melhor equipe da temporada da NFL, vai muito além do enfrentamento no campo durante 60 minutos. E nada retrata mais isso do que o Show do Intervalo no Super Bowl, que neste ano ficará sob a responsabilidade de Kendrick Lamar, Eminem, Dr. Dre, Snoop Dogg e Mary J. Blige.

E isso já tem data e hora para acontecer! O Super Bowl LVI 2022 acontece neste domingo (13), a partir das 20h30, com o duelo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. Vem saber mais com a gente!

 

O que esperar do Super Bowl LVI 2022

No próximo domingo, 13 de fevereiro, todo os Estados Unidos e boa parte do planeta irão voltar os olhos para o principal evento anual do esporte americano: o Super Bowl LVI 2022. Em sua 56ª edição, os protagonistas da final da NFL serão Los Angeles Rams (campeão da Conferência Nacional) e Cincinnati Bengals (campeão da Conferência Americana), que duelarão pelo cobiçado troféu Vince Lombardi por 60 minutos de jogo – divididos meio a meio.

Em um ano, que foi marcado, pelo retorno em massa dos torcedores aos estádios após a pandemia de Covid-19 ser controlada nos EUA, pela maior temporada da história da liga (17 jogos por equipe, totalizando 272 na temporada regular). 

E pelo melhor Draft de prospectos dos últimos 10 anos, o Super Bowl LVI 2022 que coroará o ano de 2021 coloca frente a frente dois projetos que, embora diferentes, levaram os protagonistas ao mesmo destino: o palco da final, em Los Angeles.

APOSTAS IMPERDÍVEIS para as odds: RAMS @1.50 / BENGALS @2.70

Venha fazer seu touchdown na Playbonds e tenha pontuação máxima em sua aposta!

APOSTAR JÁ!