O meio-campista Dudu marcou um belo gol no segundo tempo, ajudando o Palmeiras, atual campeão da Libertadores da América, a vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 x 0 no Estádio Al Nahyan de Abu Dhabi, nesta terça-feira, para garantir seu lugar na final do Mundial de Clubes da Fifa.

Depois de um início morno que produziu poucas chances, o jogo ganhou vida aos 39 minutos, quando Raphael Veiga recebeu excelente passe de Dudu para colocar o Palmeiras na frente.

O Palmeiras disputará pela primeira vez a final do Mundial de Clubes da Fifa

O primeiro tempo foi tenso, com o Palmeiras dominando as ações com bola, mas tendo dificuldade para concluir as jogadas. Na chegada de maior perigo, veio o gol. Dudu deu brilhante assistência para Veiga sair na cara do goleiro e finalizar com precisão, de direita, para marcar.

 

Quando será a final do Mundial de Clubes da Fifa

O horário e quando será a final do Mundial de Clubes, já foram definidos pela FIFA, que organiza o torneio realizado nos Emirados Árabes.

Classificados para a decisão, o Palmeiras enfretará o Chelsea, grande time da Inglaterra – atual campeão Europeu. Mesmo com esse peso de campeão, o time passou raspando para grande final.

O que acaba preocupando os torcedores europeus, sobre o grande resultados mais esperado do ano!

A grande decisão do Mundial será realizada no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

FIFA Club World Cup – Apostas

Chelsea vs Palmeiras – 1.64 @ 3.74 @ 4.92

E claro que você vai mostrar que é um dos craques fora do campo, e vir arriscar o seu palpite para o primeiro grande jogo do ano! A grande Final do Mundial de Clubes da Fifa.

QUERO APOSTAR!