A participante do grupo Camarote, Maria, foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira, 15. O motivo é por ter atingido um balde em outra participante, Natália Deodato, durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, 14.

Na ocasião, a atriz jogou um balde de água suja na designer de unhas e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto. A direção avaliou o movimento de Maria e constatou a agressão, expulsando a sister hoje de manhã.

É oficial, se o “BBB” já contou com 22 participantes, deixou de ter um na data de ontem. Maria está desclassificada do reality, após agressão à Natália.

Bem como, esta foi a primeira vez na história do programa que uma agressão foi registrada no episódio ao vivo, durante uma prova.

Após a saída de Maria, que foi chamada ao confessionário pela produção do “Big Brother Brasil” e sequer teve possibilidade de se despedir de seus companheiros.

 

O que muda com o caso de expulsão de Maria no BBB 22

Este ano, certamente, contamos com o elenco mais “frio” de todos os tempos. O BBB 22 conta com um pessoal do camarote, que se coloca à altura do apresentador, e esquecem seu lugar de jogadores dentro do reality.  Será que com a expulsão de Maria no BBB 22, o pessoal se ligou que está de fato em um jogo e não em uma colônia de férias?

Certamente, Maria era uma personagem querida na casa. Com muitos amigos, a atriz colecionou afetos. Esses coligados podem sofrer algum tipo de perseguição dentro e fora do jogo, sem sombra de dúvidas!

 

Mudança de grupos dentro da casa

Além disso, é possível que os antigos aliados de Maria no jogo busquem se fortalecer, ou se aliem a outro grupo da casa.

Distanciamento da imagem de Maria

Nesse ínterim, desde sempre se mostrando forte, Maria foi questionada por Larissa e Gustavo quando não foi recebê-los na Casa de Vidro. Se apenas esse motivo já foi visto como antipatia pelos novos jogadores, é possível que os confinados queiram esquecer da passagem de Maria.

 

 

Novo integrante coloca medo no quarto Lolipop

A entrada do brother Gustavo no BBB 22 agitou o jogo. O curitibano deixou clara sua posição contra as sisters do quarto lollipop, como Laís, Bárbara e Eslovênia —tendo votado na última para o paredão de domingo. E as amigas sentiram a pressão. 

Bárbara chamou o brother de “mala”, e Larissa disse que ele não estava se comportando da mesma forma na casa de vidro.

Após um jogo da discórdia movimentadíssimo, os brothers começaram a mudar o tom de suas reações no queridômetro. 

Gustavo, em especial, fez questão de dar rostinhos negativos para todos para “movimentar a casa “.Eu achei que estava um ‘acomodômetro'”, justificou o brother. “Queridômetro pra mim é alimentador de ego de pessoa insegura.”

Será que finalmente começaremos a ter um jogo empolgante e repleto de afrontas, do jeitinho que a gente gosta? Façam suas apostas, o BBB 22 começa agora! 

APOSTE JÁ NO SEU FAVORITO!