A noite desta quarta-feira (20) começam as disputas das semifinais da Copa do Brasil, reunindo grandes jogos. E uma das partidas vai colocar de frente dois campeões da competição, que já escreveram grandes capítulos no torneio: Athletico PR x Flamengo.

Veja as odds da Copa do Brasil e aposte

A partida acontecem às 21h30, com o Rubro-Negro viajando até Curitiba para enfrentar o Tricolor paranaense, na Arena da Baixada.

Prognóstico Athletico PR x Flamengo

O jogo entre Athletico PR e Flamengo reedita o mesmo confronto das quartas da competição de dois anos atrás. O Furacão busca repetir o sucesso desta campanha, quando superou os cariocas e conquistou o título. Do outro lado, o Flamengo quer voltar a levantar a taça do torneio, feito que não consegue desde 2013 – quando venceu justamente o Athletico por 3×1 no placar agregado.

Momento das equipes

O momento atual dos dois times é bem diferente. Após a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo voltou a jogar seu melhor futebol relembrando o a campanha de 2019. Com isso, o clube se encontra também na final da Libertadores e é o principal concorrente de Atlético MG pelo Brasileirão deste ano.

O Athletico PR não tem apresentado grandes performances, oscilando bastante durante todo ano em todas as competições que vem jogando. Nos últimos 5 jogos, teve 3 derrotas, 1 empate e 1 apenas 1 vitória, marcando apenas 3 gols. Já a sequência do Flamengo é bem melhor, com 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota e 10 balançando a rede adversária 10 vezes (média de 2 gols por jogo).

Estatísticas / mercados para o Majestoso

O jogo desta noite promete muitos gols, se olharmos para o retrospecto dos dois times na edição deste ano. O Flamengo marcou 16 gols, dobro do Athletico, que marcou 8 vezes. Apesar da disparidade, ambas equipes marcaram em todas as 6 partidas que cada um realizou. O Mengão foi o primeiro a balançar as redes 7 vezes nos últimos 8 jogos e o Furacão o primeiro a sofrer gol em 5 das últimas 6 partidas.

Por conta de todo esse contexto, Ambas Marcarão: Sim; Over/Under (Mais/Menos): Mais 2.5; Primeira Equipe a Marcar: Flamengo; e Over/Under – Equipe Visitante: Mais 1.5 são mercados interessantes para a partida.

Semifinais Copa do Brasil – 20/10/2021:

*as odds podem mudar