Na noite desta segunda-feira (18) será disputada a última partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians.

Veja as odds de São Paulo x Corinthians

O Majestoso ocorre às 20h, no Morumbi, com os times se enfrentando por objetivos diferentes no torneio.

Momento / Prognóstico das equipes

As equipes paulistas passam por momentos distintos na tabela. O São Paulo passa por um momento conturbado, após meses de más atuações sob o comando do técnico Hernán Crespo, que saiu para dar lugar a Rogério Ceni na última quinta-feira. Nos últimos 6 jogos, são 6 empates, que deixam o tricolor na 14ª posição (31 pontos), pressionado por uma sequência complicada até o final do campeonato.

Já o Corinthians se encontra em melhor situação, com apenas 1 derrota nas últimos 12 partidas, que consolidam uma boa sequência da equipe comandada por Sylvinho. Embalado pelos reforços, o Corinthians busca uma vaga na Libertadores de 2022 e tenta acabar com um jejum de vitórias no Morumbi que dura desde 2017. O Timão é o 6º colocado do campeonato (40 pontos).

Estatísticas / mercados para o Majestoso

Apesar do retrospecto ser de poucos gols por partida na temporada, acredito que o Majestoso promete bola nas redes de ambos os lados. Analisando os momentos dos clubes, é provável um jogo franco, com abas equipes buscando a vitória, já que o empate não favorece ninguém. Assim, 1X2: 1 ou 2; e Ambas Marcarão: Sim são mercados interessantes para a partida. Outra boa sugestão é Over/Under Escanteios: Mais 9.5 já que São Paulo e Corinthians tem respectivamente média de 6 e 5,5 escanteios por partida na Série A do Brasileirão.

Próximos jogos – Brasileirão Série A*:

*as odds podem mudar