Neste sábado (28), às 16 horas, horário de Brasília teremos a grande Final da Champions League, no Stade de France, em Paris.

Este grande duelo será como um verdadeiro desempate entre ambos os times, pois essa será a terceira vez que acontece essa final em uma decisão da Champions, onde cada um deles venceu uma final.

A primeira delas, aconteceu em 1981, em Paris também, no entanto, no Parc des Princes. Nessa ocasião, os ingleses acabaram levando a melhor por 1 a 0, com um único gol marcado por Kennedy.

Ambas as equipes, depois de 37 anos, voltaram a se enfrentar. A decisão, em Kiev, foi marcada pela lesão de Salah em um lance que envolveu Sérgio Ramos e também pelo goleiro Karius.

O marcador estreou pelo Real Madrid aos seis segundos do segundo tempo! O arqueiro do Liverpool conseguiu repor a bola utilizando as mãos e entregou de graça para Benzema, que fez uma grande finalização com o gol vazio.

Somente quatro minutos depois, Mané conseguiu empatar a partida. Logo após o tento dos Reds, Gareth Bale entrou em campo para se tornar o grande herói do Real Madrid. 

O jogador galês fez o segundo gol dos espanhóis em um golaço de bicicleta, que fez a torcida literalmente, enlouquecer!

Logo após, arriscou mais um chute de longe e conseguiu graças a um grande “frango” de Karius e garantiu o 13° título da Champions League para o Real Madrid!

Quem leva a grande Final da Champions League?

-Com Pérez no poder, o Real Madrid já conquistou seis Liga dos Campeões da Europa nos últimos 22 anos, além de 4 Supercopas, 4 Mundiais de Clubes e 8 Campeonatos Espanhóis. 

E disputa, neste sábado, mais uma final do principal torneio da Europa, contra o Liverpool, em Paris. Será mais uma vez, uma grande Final da Champions League, repleta de emoções e claro, você pode levar uma boa para casa garantindo sua aposta aqui com a Playbonds!

Confira nossas SUPER ODDS 

Odds 1X2:

Liverpool @2.01

Empate @3.69

Real Madrid @3.34

Benzema marca o primeiro gol da partida @10.00

Haverá um cartão vermelho na partida @10.00

Mais de 4.5 gols na partida @10.00

Salah para marcar 2 ou mais gols na partida 12.00

O tempo regular termina sem Gols @20.00

*As odds podem ser alteradas a qualquer momento, fique de olho no site.

Não fique de fora, venha garantir o GREEN aqui com a Playbonds!