A quadra principal de Roland Garros vai pegar fogo nesta terça com um grande clássico pelas quartas de final do torneio. Em um confronto épico de gigantes, Djokovic x Nadal duelam por um lugar nas semis, e não dá pra ficar de fora!

Donos de 41 títulos de grand slam somados (21 do espanhol e 20 do sérvio). E protagonistas da maior rivalidade da modalidade. Nesta terça, os dois fazem o 59º duelo, agora, pelas quartas de final de Roland Garros, às 15h45 de Brasília.

Mais do que um confronto de quartas de final, o duelo entre o espanhol e o sérvio é mais um capítulo da rivalidade que mais se repetiu no tênis profissional masculino. No histórico, ligeira vantagem para Djoko, que tem 30 vitórias contra 28 de Rafa.

O principal número a se destacar entre os dois é a corrida pelo recorde histórico de grand slams entre os homens. Rafael Nadal é o líder, com 21, e Novak Djokovic vem logo atrás, com 20, junto com Roger Federer. Uma vitória no duelo pode significar uma ampliação de vantagem ou um empate, dependendo de quem for e do resto do caminho.

Confira nossas ODDS para o confronto Djokovic x Nadal

  • Djokovic (1.44) x Nadal (2.75)

*As ODDS podem ser modificadas a qualquer momento, fique de olho no site!

Confira as Odds e os números do confronto, acesse o link abaixo venha torcer com a gente! Roland Garros e Playbonds, tem tudo a ver! Corra agora mesmo para o nosso site! Venha acertar quem será o grande campeão entre Djokovic x Nadal!