Criado em 2007, como um pequeno grupo, hoje nos transformamos em um reconhecido site de entretenimento, sendo líderes em jogos de Bingo e Cassino, mas sem perder a nossa essência em considerar cada um de nossos jogadores como amigos. Há 15 anos estamos dedicados exclusivamente em oferecer a você grandes momentos de diversão e emoção. 

Celebrar mais um ano de uma marca não é para muitos. É apenas para aqueles que batalham diariamente para que isso seja possível! Mais um ano em que o crescimento da empresa superou qualquer expectativa. Mais um ano que aprendemos e ensinamos. Aqui, trabalhamos sem limites para conquistar ainda mais realizações !

É dia de festa, pois a nossa marca completa mais um ano de muito sucesso e realizações. Que esse ano se repita em infinitas vezes e que cada vez existam mais motivos para comemorar!

Hoje a Playbonds faz aniversário, mas essa homenagem é para você, cliente Playbonds, que é o grande protagonista nessa história! Mais do que comemorar 15 anos, é celebrar o que vamos construir nos próximos 15 anos. Nós da Família Playbonds agradecemos por estarem conosco. 

Obrigada por nos escolher!