O Atlético-MG está muito perto de faturar o seu segundo título da Copa do Brasil. Neste domingo, uma semana após comemorar a conquista do Brasileirão e levantar a taça, goleou o Athletico-PR por 4 a 0 no Mineirão e abriu excelente vantagem para conquistar a taça. Hulk, Keno e Eduardo Vargas, duas vezes, marcaram os grandes gols da partida.

O placar da decisão é inédito na história das finais da Copa do Brasil, iniciada em 1989. Desde então, nunca um time havia triunfado por 4 gols de vantagem em um jogo da decisão. E veio logo diante de um adversário que ainda não tinha perdido nesta edição do torneio, mas foi dominado por um Atlético-MG, com atuação brilhante. Intenso e objetivo, empolgou o seu torcedor, que já soltou o grito de bicampeão.

Será que já temos o bicampeão, ou podemos apostar em uma grande reviravolta e comprovar que o futebol pode sim, ser uma grande caixinha de surpresas?

Final da Copa do Brasil: é zebra ou certeza?

Com essa boa diferença, o Atlético-MG pode até perder por três gols de diferença nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Para vencer a Copa do Brasil e ser campeão nacional pela segunda vez em uma temporada simplesmente  perfeita, em que também levou o Campeonato Mineiro.

Enquanto isso,  o Athletico-PR conta com uma árdua tarefa para conquistar a Copa do Brasil. O time paranaense precisa ganhar por 5 gols de diferença na decisão para levar a taça ou fascinar o público por 4 gols de vantagem para forçar a disputa de pênaltis na finalíssima, que pode certamente entrar para a história das grandes finais de Copa do Brasil.

E você já sabe em quem vai apostar nessa grande final da Copa do Brasil? É Galo ou vai de Zebra?  Não fique de fora e venha levar com a Playbonds!