O Atlético-MG vem de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, conquistando uma vitória sobre o próprio Flamengo, por 2×0. Nesta quarta-feira (22) teremos mais um confronto entre Atlético-MG x Flamengo, só que desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Os times irão se enfrentar novamente, no Mineirão, onde irão iniciar a disputa pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e promete momentos de revanche, já que se enfrentaram dias atrás, e o Galo levou a melhor. 

Desde 2014, são 10 assistências e 11 gols de estrangeiros com a camisa alvinegra em confrontos dos atleticanos e flamenguistas.

Certamente, podemos esperar por excelentes momentos neste jogaço! E aqui na Playbonds você consegue além de apostar no seu time favorito, ganhar Freebet de R$10 caso acerte o placar exato do jogo!

Quer saber mais sobre o que irá acontecer em Atlético-MG x Flamengo e como você pode se dar bem apostando com a gente? Acompanhe!

Conheça as SuperOdds para Atlético-MG x Flamengo

Veja abaixo as SuperOdds para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil:

  • Atlético-MG @1.88 / Empate @3.34 / Flamengo @3.94

*As ODDS podem ser alteradas sem aviso prévio.

Acertou o ganhador do jogo? Leva Milhas para casa

E a boa para este duelo, é que a Playbonds vai dar de presente R$10 em Freebet, caso você acertar o g. Apostas esportivas, com os melhores benefícios, com certeza você encontra aqui com a gente.

E aí, qual seu palpite para Atlético-MG x Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil? Não perca tempo e venha garantir o GREEN!