Todo mundo quer entrar no jogo da felicidade! O estado de felicidade sempre foi uma meta entre todas as culturas, nações e povos nas diferentes etapas de desenvolvimento da humanidade. Você tem a sua jogada para ser feliz?

A felicidade é como um jogo sem regras definidas,  basta saber as estratégias que você vai usar para poder alcançar a sua meta.

Apesar da sua profunda abordagem na psicologia, não há ainda registros que comprovem a fórmula da felicidade, mesmo porque o que é felicidade para uns, pode não ser para outros. 

Para alguns o jogo está na realização profissional, para outros a jogada está nos momentos compartilhados com seus seres amados e há ainda quem se sinta feliz simplesmente com seu joguinho preferido, ver uma boa série ou comer um prato saboroso. O certo mesmo é que todos querem entrar no jogo da felicidade.

Apesar de todos os avanços e descobertas da ciência e da tecnologia, não há nada que possa determinar como alcançar e manter esse estado de plenitude constante que a felicidade nos proporciona. 

A qualquer idade ou estágio da vida, a única meta de todos os esforços humanos prima por chegar ao mito universal da felicidade, no entanto, poucos são os momentos que chegam a nos satisfazer realmente e quando alcançados, menor ainda a constância com que se pode desfrutar dela.

 

Jogar é a sua jogada para ser feliz?

Se você gosta de se sentir desafiado, com certeza vencer em algum um jogo te trará satisfação intensa. Essa provavelmente, é a sua jogada para ser feliz!

Outros, no entanto, gostam do processo do desafio, mas uma vez alcançada a vitória, perde-se todo o sentido de estar no jogo. Aí a solução é começar um novo jogo e encarar novas oportunidades de se desafiar. 

Qualquer que seja o caminho, fato é que o lúdico é sinônimo de prazer, felicidade, alegria e entusiasmo, e faz parte da vida de todos nós. Jogar e brincar fazem parte dos primeiros instintos da expressão animal.

Crianças brincam, animais brincam… O jogo é fruto da fantasia, da criatividade e da imaginação. Jogar faz parte da vida, por isso seja qual for a sua forma de felicidade, a verdade é que jogar em busca da felicidade é um instinto . 

Se a vida começa com uma brincadeira, então jogar sempre te fará feliz! 

 

Siga essas 5 dicas para sua jogada ser feliz

O simples ato de jogar já nos proporciona uma intensa sensação de felicidade, porém se você seguir essas sugestões, é possível que possa otimizar a sua felicidade e ter muito mais chances de acertar nas suas apostas.

  1. Escolha jogos com temáticas que combinam com você.

  2. Se você ainda não conhece o jogo, entre no modo brincar e faça as suas jogadas gratuitas antes de arriscar alguma aposta.

  3. Prefira um site de confiança e segurança, que possibilite ter a sua própria gerente de contas.

  4. Aproveite as promoções para depósitos, opções com cashback e sorteios que o site de jogos disponibilize, já que isso aumenta a sua bonificação e chances de obter mais milhas.

  5. A dica mais bacana, fica por conta dos sites de jogos que aceitam bônus. Nem todos oferecem jogos com bonificações. O site da Playbonds tem opções de jogos incríveis com ofertas que multiplicam em muito as suas opções de ganho.

Resumindo, uma plataforma segura e confiável sempre pode ser um bom começo para não colocar a sua felicidade em risco na hora de jogar.

 

Aposte na sua felicidade!

O dicionário Aurélio define a felicidade como: qualidade ou estado de feliz; ventura, contentamento; bom êxito; sucesso; boa fortuna; sorte. A real é que este é o único jogo em que você faz as regras e joga com as peças que tem em mãos. 

A felicidade é uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por motivos que só dizem respeito ao seu portador.

Ninguém pode ser feliz por mim ou por você, assim como ninguém pode ganhar o jogo pelo outro, mas se isso lhe traz felicidade, pode, sim,  ganhar para o outro.

A felicidade é individual, porém não individualista. Nas palavras do escritor Geroges Bernanos, “Encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade”.

Abordada pelos mais diversos sincretismos, linhas filosóficas e metodologias psicológicas, a única  manifestação concreta é a de que a felicidade é um estado da alma e somente você pode decidir o que te faz feliz.

Nesse sentido, a única reflexão que resta é saber se realmente você está no caminho correto em direção à sua felicidade ou se a cada dia ela se distancia mais da sua vida e se dilui com o passar dos anos.

Afinal, como diria o nosso eterno Drummond… “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”. Por isso, no jogo da vida, o que importa é ser feliz! Faça agora mesmo uma jogada para ser feliz!