Primeiramente, neste domingo (19), Atlético-MG x Flamengo se enfrentam no estádio do Mineirão, às 16h (horário de Brasília), em jogo que é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

O confronto reúne os donos da casa, que estão na 6ª posição da competição, contra os visitantes que estão na 9ª posição, com uma vitória na última rodada. Confira os palpites de Atlético-MG x Flamengo. 

Antes de tudo, o Campeonato Brasileiro está na 13ª rodada e partindo para o meio do torneio. Em suma, o Galo está na parte do meio da tabela, com atuações bem irregulares, empatando com o Ceará fora de casa, na última rodada.

Por outro lado, o Flamengo está na 9ª posição, três posições atrás do time do litoral paulista, e também vem de vitória, em cima do Cuiabá.

Já na segunda-feira (20) temos um derby emocionante – São Paulo x Palmeiras, às 20hs (horário de Brasília), no Morumbi. O São Paulo tem uma tarefa árdua pela frente, pois estando na 5ª posição, buscam a entrada para o G4. Enfrentando nada menos do que o 1º colocado na tabela, Palmeiras.

Palpites e prognósticos para a 13ª rodada Campeonato Brasileiro

Pensando nas posições dos times na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao apostar principalmente no ataque positivo dos times, o cenário mais provável é de um jogo aberto. E claro,  com número muito elevado de oportunidades de gol para os clubes. Dessa forma, o palpite de gols para Galo x Flamengo será um dos mais visados, já que os mandantes têm o fulminante Hulk, e os visitantes tem Gabriel Barbosa.

O Palmeiras vem fazendo uma campanha brilhante no campeonato, e chega para o próximo jogo com uma belíssima vitória por 4×2 em cima do Atlético-GO.

Já o São Paulo vem de uma derrota de 1×0 contra o Botafogo. O treinador Rogério Ceni anda preocupado com muitos da equipe que se encontram lesionados, e acredita em um jogo pesado para ambas equipes.

Confira nossas SuperOdds para a 13ª rodada Campeonato Brasileiro

Confira as SuperOdds que preparamos para esses grandes jogos pela 13ª rodada do Brasileirão:

Domingo às 16h – Atlético-MG x Flamengo

  1. Gabriel Barbosa para marcar em qualquer momento @5.50

  2. Hulk para marcar em qualquer momento: @5.00

  3. Ambas as equipes não marcam@4.00

Segunda às 20h – São Paulo x Palmeiras

  1. Under 1.5 @7.00

  2. NÃO para “Ambas as equipes marcam” @4.00

  3. A partida termina em empate @6.00

*As Odds podem ser alteradas sem aviso prévio.

E aí, qual é seu palpite para esses jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro? Corra em nosso site e aumente sua diversão!