Especiais Futebol

Neymar Jr.

"Tive dois momentos, de pequeno, aos três anos. Quando minha mãe perguntou qual presente eu queria, saí correndo, atravessei a rua e escolhi uma bola de futebol. E o outro, quando eu tinha seis para sete anos de idade, quando o Santos foi campeão, fui com meu pai na rua celebrar com toda a torcida e vi os jogadores passarem em cima de um carro alegórico, acenando para eles e dando tchau. Foram esses dois momentos que me marcaram e eu decidi: Quero jogar futebol."

Gilberto Silva

"Quando você está buscando um sonho, há vários caminhos possíveis. Acredite em mim, eu sei do que eu estou falando. Quando eu era criança, tudo o que eu mais queria era jogar no Atlético. Se eu conseguisse uma chance, o próximo passo seria me profissionalizar para transformar a realidade da minha família. Mas eu nunca fui um daqueles craques que tinham a certeza que dariam certo, sabe? Aos 19 anos, eu mal jogava futebol. Então o que eu estava fazendo da minha vida?"

Gabriel Jesus

"Sempre que eu marco um gol pelo Manchester City, minha mãe liga para mim. Assim que a bola balança no fundo da rede, o telefone toca. Não importa se ela está em casa, no Brasil ou no estádio me assistindo jogar. Ela me liga todas as vezes. Então, eu corro até a bandeirinha do escanteio, coloco a mão no meu ouvido e digo: “Alô, Mãe”. Quando eu cheguei no City, as pessoas acharam isso muito engraçado, e eles viviam me perguntando o que aquilo significava. Amo minha mãe e ela está sempre me ligando."
Ganhe R$ 15 de freebet para conhecer nosso Sportsbook
Declaro ser maior de 18 anos e aceitar o regulamento do site
Eu quero receber as newsletters semanais
Clique aqui para ter acesso ao regulamento dessa promoção